segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Hoje...

Mais uma vez parece que o paladar estava enganado... uma lástima!
Na verdade eu já pressentia que não se tratava de Fontana Fredda, mas eu tinha esperança que fosse ao menos um Chandon, parece que não!
As especificações do rótulo são confusas e talvez já estejam fracas, pois a safra não é recente. Mesmo assim, talvez eu ainda insista em alguns goles, pra ter certeza de não julgar precipitadamente... ok, isso pode ser apenas uma desculpa pra beber mais uma taça... mas não vai ser essa taça que vai me deixar embriagada.
Descartei a possibilidade de ser batida de ovo, porque apesar de não ser safra especial o gosto é agradável, não muito doce... nem muito seco, talvez por isso eu tenha me enganado, o sabor traiu minha percepção.
Preciso mesmo retomar minha teoria dos espumantes, treinar melhor minha percepção!
O problema das taças que já bebi é que me fizeram ficar perdida nas borbulhas de um ser que eu tinha esquecido, que já era um ser perdido, esse gosto trouxe idéias esquecidas e vontades reprimidas.
Agora é só esquecer o sabor... fechar a garrafa ou deixar evaporar!

"(...) é no líquido que somos desvendados..."
(Martha Medeiros)