sábado, janeiro 06, 2007

Limpeza!

Esses últimos dias foram de mais limpeza, muita coisa jogada fora. Consegui jogar muitas coisas que achei que não conseguiria... é exatamente como jogar o passado fora, o passado que não serve pra mais nada, o passado que não traz nada de volta, o passado que deve ficar somente na memória, e se não ficar é porque não valia a pena. A sensação é ótima... enquanto ia me desprendendo do passado, pensava no presente, no futuro próximo, porque não costumo pensar no futuro distante... é inútil!
A limpeza me fez mexer em materiais para fazer arte, estou sentindo muita vontade de fazer arte, o assunto arte está me trazendo sensações novas, me apresentando pessoas muito interessantes... e o fazer arte sempre traz mais idéias e vira uma sequência de idéias... que preciso colocar em prática. A arte faz refletir sobre o ser e o estar neste mundo, e a arte é o presente, e o presente é aqui e agora.
Estou com vontade de beber champagne... será que arte e champagne combinam??? Hummm... acredito que sim!
Depois eu conto...

"Se o homem encara a vida de um ponto de vista artístico, seu cérebro passa a ser seu coração"
(Oscar Wilde)