domingo, outubro 01, 2006

Reciclagem

Quando acontece alguma mudança em nossa vida, costumamos nos desfazer de algumas coisas, sejam elas lembranças, objetos, papéis e até mesmo pessoas!
Pois bem... resolvi arrumar a “casa”, me desfazer de alguns escritos sobre acontecimentos passados, era uma espécie de diário, o qual eu não vejo mais sentido. Confesso que foi um pouco sofrido reler algumas passagens destes escritos, outras e poucas vezes engraçado, mas consegui, isso é mais importante, afinal algumas pessoas citadas nos textos não vejo há anos, outras perderam completamente o significado, mas o Rio de Janeiro continua lindo. Agora entendo que as lembranças devem ficar guardadas somente em nós mesmos.
Quando comecei a escrever o blog, o fiz como um diário, mais tarde, achei muito mais saudável divagar sobre idéias não muito compreensíveis para mim e muito menos para os outros, isso fez com eu me divertisse mais e também fizesse algumas pessoas rirem. Assim surgiram teorias que já tinham um esboço, como a da Fontana Fredda, seguidas pela da “batida de ovo” e assim por diante!
Espero compartilhar outras várias teorias sem fundamento científico e a experimentação de várias taças de champagne!

“Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias
Gente que foi embora
A casa fica bem melhor assim...”
(Paralamas do Sucesso)