quinta-feira, novembro 17, 2005

Prévia!

Demorei para retornar... toda a minha inspiração literária foi direcionada ao meu projeto de monografia... que por enquanto é mesmo só um projeto, mas vai se tornar algo maior, talvez no mestrado!
Novidades? Sim... meu sobrinho lindo nasceu, chama-se Igor e vai ser muito amado, já sou apaixonada por ele, mesmo conhecendo-o só virtualmente, aliás, agradeço a todos os deuses pela informática!!!
Semana que vem, especificamente dia 23 fico livre do compromisso chamado faculdade, na verdade tem umas fotos pra entregar na outra semana, mas isso considero diversão!
Por falar em diversão, pouca, infelizmente, mas pretendo retomar a rotina em breve!
As turbulências continuam, com menos intensidade...
O sol voltou, mas já foi, parece que ele cansa logo de Curitiba. Cheguei a conclusão que estou mais disposta no calor, acordo mais cedo, tenho vontade de fazer mil coisas (apesar de na prática fazer umas duas apenas), mas o que vale é a intenção, não é!?!
Continuo apaixonada... sempre!
Para o Igor especialmente...
"Look at the stars... Look how they shine for you..."
(Coldplay)

1 Comments:

Blogger Bonequinha de Luxo said...

É, Amiga
As crianças abençoam e inspiram nossas existências, nos devolvem a esperança de dias melhores.
Assim como o sol, fazem parte do ciclo da vida (que coisa mais Rei Leão!)...
Assim como as baladas, que nos devolvem a alegria, a diversão sem pretenções e, dependendo da quantidade de tequila, uma grande dor-de-cabeça, mas isso não conta!

17 novembro, 2005 09:55  

Postar um comentário

<< Home