domingo, abril 10, 2005

O Sonho...

Falei como é bom sonhar né...
Depois de uma noite de insônia, nada melhor que um sonho bom...
Essa semana tive um sonho muito bom, um sonho curto, mas muito bom, principalmente depois que acordei e percebi exatamente a mensagem que veio com ele.
Alguns sonhos me fazem sentir esquisita no outro dia, sonhos pesados, não exatamente pesadelos, mas aqueles que era melhor não lembrar e outros fazem o contrário, acordo mais leve, tranqüila, com a sensação de que foi de verdade, e que aquilo aconteceu. Esse sonho serviu pra tirar aquela bola do estômago que tinha ficado na noite da insônia... daquelas coisas que meu corpo físico e emocional não tinham aceitado muito bem.
O Sonho...
Sonhei que estava entrando no carro de uma pessoa do sexo masculino (claro que não vou citar a marca do carro e nem o nome do fulano... hehehe), estávamos voltando da praia, entrei no carro, fechei a porta, o carro começou a andar e logo depois, um segundo depois... cheguei na frente de um prédio, mas eu estava em outro carro, com outra pessoa do sexo masculino (que também é “quase” um segredo), descemos do carro, entramos no apartamento e o pai dele (que eu nunca vi) estava ali no sofá... eu cumprimentei, pedi licença (porque sou uma menina educada) e entrei, andamos em direção a um corredor... e eu acordei!!! No outro dia eu ria e imaginava como era engraçado, eu estava com uma pessoa e logo depois na mesma cena com outra pessoa, isso mesmo, era uma “cena” de um filme, onde eu era protagonista e só trocava o outro personagem.
Bom, foi muito simples de entender esse sonho... eu só fiz uma troca... uma troca justa... perfeita!!! Pra entender melhor acho que dá pra dizer que troquei uma garrafa de Sidra por uma de Fontana Fredda! E quem tem bom gosto sabe bem do que estou falando.
Acordei mais leve... e sabia o porquê!
O sonho revela segredos sobre nós mesmos que não conhecemos!
“Todo ser humano guarda dentro de si uma resposta e alguns mistérios”

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É amiga, troca perfeita!!!!!!!!
Aliás, precisamos de mais Fontana Fredda e menos Sidra em nossas vidas.
Sabemos que existem homens especiais, daqueles para quem vc deve estender um tapete vermelho, mas eles são raros e o pior, estão sempre mal acompanhados...
Fazer o que, hehe
Um dia eles descobrem o que estão perdendo...

10 abril, 2005 14:17  

Postar um comentário

<< Home