domingo, março 27, 2005

Eu tenho uma coisa pra te contar...

...eu tô apaixonada!!!
Essas duas frases lembram a época em que eu me sentia a mais apaixonada do mundo, e acho que era mesmo... estava estampada em mim a imensidão da minha paixão. Não que agora eu não esteja apaixonada, mas o momento é outro...
Quinta quando eu estava naquele cantinho “vip” do bar, lembrei muito disso, talvez porque as pessoas que meus olhos enxergavam estavam presentes também nesse passado não muito remoto.
A sensação de estar apaixonada é muito boa, não é à toa que dizem que o amor é remédio para a alma. Parece que quando a gente vê o “ser amado” o corpo todo se transforma, o rosto fica com uma expressão mole, os olhos saltam, e a boca, é bom controlar, porque as palavras podem ser perigosas...
Ontem eu pude sentir a diferença entre uma paixão e outra... a paixão que parece eterna e a paixão que é nova e misteriosa!!! As duas me deixam feliz... e cada vez mais apaixonada!
A letra dessa música é uma declaração de amor... porque o "ser amado" é sempre o melhor, o mais lindo, o mais querido e como é difícil tirar os olhos dele.
You're just too good to be true
can't take my eyes off you
You'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much
at long last love has arrived
and I thank God I'm alive
You're just too good to be true
can't take my eyes off you
Pardon the way that I stare
There's nothing else to compare
the sight of you leaves me weak
there are no words left to speak
But if you feel like I feel
Please let me know that it's real
You're just too good to be true
can't take my eyes off you