segunda-feira, março 21, 2005

O dia seguinte...

Hoje o dia foi de preguiça, ontem eu saí e foi super bom, parecia que as pessoas desaparecidas tinham combinado... encontrei pessoas que eu estava com muita saudade, além de ouvir música boa, algumas muito especiais !!! Dancei muito... conversei... dei risada e hoje estou me sentindo mais leve de alma e de coração. Na verdade o dia ontem começou muito bem, assim que acordei minha grande amiga que está na Espanha ligou e apesar de conversarmos pouco já deu pra matar um pouco a saudade; quando voltei do almoço tinha um recado em uma janela do messenger pra eu visitar o fotolog de um amigo... eu abri e ele colocou a foto da minha tatuagem com um comentário muito lindo! Ganhei o dia... a noite... a semana... no mínimo!
Bom, não tenho muito o que escrever, acho que estou cansada... mas vou escrever o pedaço da música Candy do Iggy Pop, linda, pra recordar quando eu cantava e me guiava pelas batidas da bateria e do meu coração!
KISSes
Yeah, well it hurt me real bad when you left
I'm glad you got out
But I miss you
I've had a hole in my heart for so long
I've learned to fake it and just smile along
Down on the street
Those men are all the same
I need a love
Not games...Not games
Candy candy candy
I can't let you go
All my life you're haunting me
I loved you so
Candy candy candy
Life is crazy

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É amiga, nada como uma boa noitada para melhorar o humor...
Estou precisando. Gostaria que não fosse apenas na despedida, mas as contingências impedem que seja de outra forma.
No mais, continuarei cantando Candy a plenos pulmões e esperando oportunidades para dançarmos juntas...

25 março, 2005 22:16  

Postar um comentário

<< Home