terça-feira, abril 05, 2005

Insônia...

A noite de domingo para segunda foi simplesmente horrível! Não lembro de ter acontecido isso nos últimos 3 anos. Fui para a cama tarde, umas 2 da manhã eu acho, apesar de cansada estava sem sono, mesmo assim não tenho dificuldade alguma para dormir, quando comecei a me revirar na cama achei que logo dormiria... mas não foi o que aconteceu. A última vez que lembro de ter olhado o relógio eram 2:50, depois 3:30, depois 4:15, depois 5:30, depois 6:45, depois 7:20 e finalmente o relógio despertou às 8:00 hs.
Sei que diversos fatores podem ter contribuido para isso, dormi o dia todo no domingo, porque saí no sábado e cheguei pela manhã... pra variar... hehehe! Mas o que eu acho que tirou meu sono foi uma espécie de bola no estômago, como se alguma coisa estivesse querendo explodir lá dentro... e pensando melhor até tinha... mas não era nenhum tipo de comida... acho que alguma coisa que meu corpo não aceitou muito bem!!! E como tudo que meu corpo não aceita bem reflete no estômago a explicação para a minha insônia pode ser esta. Só sei que não quero isso de novo, hoje até que passei bem o dia todo, trabalhei pela manhã e a tarde fui nadar, mas a sensação de não conseguir fechar o olho e dormir é muito ruim, talvez o pior de tudo seja não conseguir sonhar!!!
Sonhar é o que faz falta... mesmo que não lembre do sonho... mesmo que seja um sonho impossível... mesmo que seja somente um sonho!