terça-feira, maio 10, 2005

Enfim...voltei!

Depois de muito tempo volto a escrever! Na verdade vários motivos me fizeram dar uma parada, falta de tempo mesmo, cansaço, e o frio... ai... o frio que chegou! Só de pensar em ficar aqui digitando tarde da noite com as mãos congeladas, já sinto dor! Isso quer dizer que provavelmente no inverno os textos sejam bem poucos, porque sinceramente minha cama é muito mais aconchegante que a cadeira e o teclado!
Nesse longo e tenebroso inverno fiz algumas coisas bem legais, outras nem tanto!
Uma coisa bem legal, fui a um bar com uma grande amiga, depois de muita insistência, porque eu tinha jurado que não pisaria mais lá depois de uma noite feliz mas esquisita!!! hehehe... pisei! O bar é legal e tal, mas na referida noite fomos apenas ver o show de um músico maravilhoso, o bar estava vazio, na chegada vimos alguém que era uma mistura de Roberto Carlos com Pedro de Lara, mas era uma mulher, na saída ela parecia íntima e nossa melhor amiga... enfim, melhor não entrar em detalhes... não é mesmo minha amiga???
Mas... na outra noite, quando fui com essa outra amiga, foi bem legal, fomos ver um pessoal das antigas, relembramos coisas muito engraçadas e demos muita... muita risada! Serviu para tirar a impressão ruim do bar! Mas aquela noite não vai dar pra esquecer!
Estou tendo que pensar muito em trabalhos da faculdade, o que está fazendo com que minha cabeça ferva de idéias, estou achando isso muito bom, mas ao mesmo tempo frustrante, pois não estou com tempo pra colocar as idéias em prática, estou guardando energia!
Bom, mudando de assunto, esse fim de semana fui no bar... e tava bem legal, encontrei algumas pessoas conhecidas e tal... dancei muito... vi pessoas bonitas... me diverti!
Mas como tudo tem um porém... estava eu com minha amiga sentada no balcão, conversando, quando vejo Fontana Fredda se aproximar de uma bebida um tanto “popular”, depois de muito confabular e fazer uma enquete entre os conhecidos presentes para saber que bebida alcoólica era muito estranha, ruim e intragável... chegamos a conclusão que a “bebida popular” poderia ter o rótulo de “BATIDA DE OVO” – embalada em garrafa de pRástico.
Realmente não sei se choro ou dou risada!!! Acho que rir ainda é o melhor remédio mesmo... afinal bebidas vêm bebidas vão e a qualidade da Fontana Fredda não muda, provavelmente porque mesmo querendo se misturar a essas bebidas “populares” a essência vai continuar a mesma e a mistura nunca vai ser homogênea!
Pra finalizar... a frase que uma amiga sempre repete e eu não sei a autoria, mas é perfeita:
“Uns gostam dos olhos... outros da remela”

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É, amiga, nossas conversas têm rendido boas risadas e boas conclusões...
Realmente, é uma tristeza ver nossa Fontana Fredda desperdiçada com reles Sidras, quanto mais com Batida de Ovo... Só de falar já fico enjoada.
Continuo achando que alguns (poucos) homens merecem que lhes seja estendido um tapete vermelho. Merecem reverência mesmo, por serem pessoas maravilhosas.
Infelizmente parecem não saber disso e acabam se aproximando de mulheres que são como bebidas de péssima qualidade, daquelas que dão uma ressaca enorme no dia seguinte.
O que vale é que nós continuamos bonitas e importantes, com lindos olhos...
Quem prefere a remela que vá procurar bem longe!
Ah! Precisamos fundar nosso Clube dos Solteiros...

23 maio, 2005 21:05  

Postar um comentário

<< Home