sexta-feira, junho 03, 2005

Notícias Apaixonadas!

O título
Pensei em colocar "Sem Título", mas eu odeio quando não tem título... hehehe... então resolvi escrever o que estou sentindo hoje, agora, porque afinal sou apaixonada... paixão é o que move meu mundo e hoje descobri que champagne também!
Depois de mais um longo e tenebroso inverno... que sempre vem acompanhado de dor de garganta, e espero que pare por aí! Eu voltei, agora pra ficar.... porque aqui, aqui é meu lugar!!!
Aconteceram algumas coisas engraçadas, outras nem tanto.
Semana de Loucos e Desocupados...
Vou começar pelo telefonema de um amigo às 2 horas da manhã, tudo bem, isso até seria normal, é bem típico dele, mas há muito tempo não fazia isso e quando fazia era pra me fazer rir ou coisas parecidas. Mas nessa madrugada me acordou pra dizer um monte de besteira, perguntando de uma história sem pé nem cabeça que ele tinha ouvido falar, e queria que EU, praticamente uma detetive, “investigasse” a história. Quando percebi que realmente ele estava falando sério me irritei e disse que ligaria no outro dia, mas no outro dia eu fiquei muito, mas muito indignada, irritada... porque na madrugada, sono, falei com ele meio dormindo, concordava com tudo e falava que ia investigar e tal, só que quando caiu a ficha, queria bater nele. Liguei alguns dias depois e é claro que a desculpa é sempre a mesma... bebedeira, aí soltei o verbo, afinal, eu trabalho pela manhã (sorte dele que aquele dia não... hehehe), enfim, tudo esclarecido, mas agora vou dar um tempo, porque descobri que minha paciência para certos tipos de loucos está de férias!
Na mesma semana, estava eu no messenger, quando vejo online um amigo de outra cidade, eu disse Oi, ele respondeu, aí perguntei alguma coisa sobre o trabalho dele, e aí veio uma bomba, coisas que é claro que não vou repetir aqui, na hora percebi que não podia ser meu amigo, afinal um cara como ele, Fontana Fredda... safra especial... digno de tapete vermelho, jamais falaria comigo daquela forma. Continuei a conversa, achei que era um amigo dele zoando, mas não, era um imbecil qualquer mesmo, um desocupado, inútil e incompetente e burro, pois escreve errado! Bom, liguei pra ele, avisei e no fim das contas deu tudo certo!
Essa coisa de messenger me fez pensar, como conhecemos as pessoas. Conhecemos a maneira como a pessoa escreve, o que ela escreve, e eu percebo muitas vezes como as pessoas estão, se estão diferentes, tristes, alegres, animadas ou não... mesmo com tudo isso eu gosto dessa comunicação, já que não podemos estar próximos, muitas vezes é uma forma de matar a saudade!
Novidades...
Vou ser titia, minha irmãzinha está grávida e todo mundo está muito feliz, eu particularmente “aliviada”, pois minha mãe queria ser avó a qualquer custo, e não que eu não queira ser mãe um dia, mas não sob pressão e agora... já... daqui a pouco e detalhe, sem um pai pro meu suposto filho! Agora ela fica bem feliz com o netinho e eu com o sobrinho. Bom para todos!
Champagne
Bem, deve-se levar em consideração que Fontana Fredda deste post é bem diferente de Fontana Fredda dos outros posts, digamos que existem diferenças básicas, como por exemplo Fontana Fredda deste post gosta de tomar “tequila” e não “batida de ovo”... e tenho certeza que essa é safra especial!!!
E ninguém melhor que o Rei pra falar de inverno...paixão... saudade...
"De que vale o céu azul... e o sol sempre a brilhar..."

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai, amiga, vamos por partes, que esse teu post tá muito grande.
Então:
1. VIVA OS HOMENS QUE BEBEM TEQUILA!!!!!!!!
São poucos que encaram uma bebida forte e com personalidade, mas eles existem e estão aí pelo mundo para tornar nossas vidas menos monótonas e previsíveis.
São homens legais, inteligentes, gentis, educados, bonitos (como a Fontana Fredda citada), que fazem com que possamos manter nossa esperança no sexo masculino.
Sim, existe vida inteligente do lado de lá...
Ontem, como tivemos uma noite repleta de champagnes da melhor categoria, pudemos ter a exata medida da diferença:
Fontana X Batida de Ovo
Fontana X Tequila.

Como já foi dito, uns gostam dos olhos e de boas bebidas. Outros, contentam-se com a remela e tomam bebidas doces, daquelas bem vagabundas mesmo...

2. Com relação aos loucos, um dia percebemos que eles são seres humanos como nós. Não guardam esqueletos dentro do armário, nem têm uma coleção de vítimas enterradas no quintal.
Aí, amiga, a magia acaba e a graça também. Ao perceber que são tão carentes e inseguros quanto qualquer um, perdemos inclusive a paciência...

C'est la vie...

04 junho, 2005 12:51  

Postar um comentário

<< Home