terça-feira, junho 07, 2005

Ainda Apaixonada

Esse fim de semana, especificamente ontem, porque sábado praticamente não existiu pra mim depois das 8 da manhã, estive pensando em como o amor é ilusório.
Parece que a cada dia que passa as pessoas estão menos dispostas a descomplicar as coisas, e daí colocam a culpa na vida, todos nós fazemos isso, inclusive eu! Algumas coisas realmente não são tão simples como gostaríamos, outras são sim, e nós fantasiamos uma situação insuportável pra dizer que a vida não colaborou e que somos infelizes para sempre!
Esse “para sempre” é que me fez pensar, quando alguém ama, acha que é para sempre, e como já disse Renato Russo “sem saber que o pra sempre, sempre acaba”. A situação insuportável em que nos colocamos também parece ser pra sempre, mas ela também acaba, ainda bem.
Por isso talvez eu esteja sempre disposta a estar apaixonada, mesmo que seja uma ilusão.
Amor impossível... amor distante... amor secreto... amor de hoje... amor de ontem... amor racional... amor passional... amor platônico... só amor.
Amor sim, porque acho que já escrevi que pra mim a paixão é uma forma de amor!
E como eu ainda acredito no amor, de qualquer forma... continuo apaixonada!
Sexta à noite eu e uma amiga tentamos lembrar de uma música, pois hoje olhando o plano de fundo do meu computador, com uma foto extremamente inspiradora, eu lembrei... ia cantar essa música numa festa para um amor... hoje eu canto para todos os amores... e para esse que me inspira também.
Amor e Champagne!!!
Eu te darei o céu meu bem... e o meu amor também!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu te disse! Mas eu te disse!

Sabia que não era aquela música.
Bom, amiga, o que posso comentar?
Como falou minha Fontana Fredda: Shit Happens...
O para sempre depende do tempo e espaço em que se habita. Além de muita disposição de alma para tal. Isso talvez nós não tenhamos. Aquela verdadeira vontade de perpetuar uma situação ad eternun, seja ela boa ou ruim.
Estamos mais para viver novas experiências, amores, paixões, sejam boas ou ruins.
Essa é a graça da vida: TAKE CHANCES...
Arriscar-se, nem que seja para quebrar a cara e encher a cara morrendo de dor-de-cotovelo...

"Não há bem que dure para sempre, nem mal que nunca se acabe"

07 junho, 2005 22:34  

Postar um comentário

<< Home