quarta-feira, setembro 27, 2006

Meu Pé Esquerdo!

Estou com saudades do meu pé esquerdo... ainda em recuperação!
Apaixonada por sapatos, não sei quando vou voltar a calçar um saltinho básico, mesmo aquele que não oferece perigo. Por outro lado, como não tenho passeado por vitrines, não estou sentindo a crise de abstinência pela falta de comprar sapatos... afinal estou usando uma bota que dificilmente encontrarei alguém disposto a usar sem que precise.
Estou em crise de abstinência de ver e conversar com pessoas, mais especificamente no VOX, ou em qualquer lugar onde o assunto não seja estudo, meu pé esquerdo está me privando da diversão também.
Mas meu pé esquerdo, ou a falta dele, está me trazendo outras reflexões, que podem ser boas ou não, pois quando alguma coisa é muito pensada não é executada. Algumas coisas não posso executar agora, porque preciso dos 2 pés, mas estão sendo planejadas, outras não dependem só de mim e outras tenho medo até de pensar!!!

"Para melhorar a qualidade de vida, melhore a qualidade de seus pensamentos."
(Brian Tracy)