quarta-feira, setembro 27, 2006

Surreal!

Vôos Cancelados por tempo indeterminado, mas as viagens oníricas estão liberadas!
Há mais ou menos 2 meses reconheci o sabor de um Fontana Fredda, havia esquecido essa garrafa e também que é de uma safra muito especial, fiquei me questionando sobre esse esquecimento e cheguei à conclusão de que a teoria ainda não tinha sido elaborada, assim sei que talvez ainda reconheça o sabor em outra garrafa esquecida.
Penso em champagne, lembro do Rio... estou com saudades e a previsão é só janeiro, até lá fico vendo as paisagens pela tv e sonhando.
Por falar em sonhos...
Esta noite tive um sonho que posso dizer ter sido no mínimo surreal; não que seja um sonho impossível, mas um tanto absurdo!
Eu, que acredito ser movida pelo equilíbrio entre ego e id, fui surpreendida pela ausência desse equilíbrio... mas como era um sonho, o superego agiu a tempo e eu ACORDEI!
Os sonhos não são proibidos, nem vigiados, nem controlados...

"É o oculto e o proibido que seduz!"