quarta-feira, fevereiro 11, 2009

POESIAS e AMORES...

Resolvi escrever aqui algumas poesias... muito antigas! Todas falam dos meus amores...
Essa eu imagino que possa ser do ano de 1988... 1989... por aí!

Entre sonhos e medos, realidade e fantasia
Imaginei alguém
Entre grutas e arco-íris, tristeza e alegria
Achei ninguém
Tive medo de sonhar, mas sonhei
Me vi na escuridão, entristeci
Mas chegou a alegria, mudei e me perdi
Entre cantos e janelas, olhei a multidão
Todos passam, correm, fogem da paixão
Entre pássaros e borboletas, voei alto
Plainei muito tempo, desequilibrei e caí
Tive pena de alguém, mas amei
Me vi chorando, odiei
Entre a decepção e a verdade
Vê-se que as pessoas representam tudo, até o que sentem
E quando erram, mentem
Tive receio de amar de novo, mas superei
Me vi caída, juntei forças e levantei
Entre a música e o silêncio
Ouvi grito e risada
Descobri que podia ser amada
Entre o tempo e os olhares
O corredor e os lugares
Senti vontade de lutar
Me vi sozinha, mas forte
Chamei a coragem e veio a sorte
Entre você e a chuva
Teu sorriso e tua timidez
Me vi apaixonada...
Outra vez!

1 Comments:

Blogger Alisson da Hora said...

se não terminasse com esses versos, não seria um poema-gilce...

ahahahahah

;)

11 fevereiro, 2009 23:27  

Postar um comentário

<< Home