domingo, setembro 27, 2009

Meu lugar!


Qual é o meu lugar?!
Impossível responder... me sinto bem lá... me sinto bem cá!
Agora o corpo está aqui, mas o coração lá... o coração, não a paixão, que já não sei se ainda existe, independente de onde eu estiver.
Apaixonada por aqui... Apaixonada por lá... o que falta aqui, eu tenho lá... o que sobra aqui, faz falta lá...
Sou atropelada por lá, mas só sinto as dores aqui... quando estou curada aqui, corro pra ser ferida por lá! E mesmo ainda sentindo as dores daqui, resultado do atropelamento de lá... conto os dias pra fugir daqui e ir voando pra lá!
E agora não me sinto mais aqui... porque queria estar lá!

"não tenho testemunhas
ninguém viu
aquele cara que me atropelou
e fugiu"
(Martha Medeiros)

1 Comments:

Blogger Alisson da Hora said...

Apaixonar-se é um contínuo desmantelar-se...

demorou, hem?

=**

27 setembro, 2009 09:52  

Postar um comentário

<< Home