segunda-feira, março 29, 2010

Borboletas no Estômago


O melhor espumante foi aquele que fez com que as borboletas quase adormecidas, despertassem... elas agora voam frenéticas esperando que as borbulhas que estão por vir as façam ir cada vez mais longe, sem sair do lugar! Lugar que deve estar repleto de outros seres, agora invisíveis... uma vez que aquelas habitantes tomam conta desse pequeno grande mundo.
Quem dera essas borboletas pudessem trazer para meu mundo esse ser que as fez despertar...

"Existe um mundo para cada espécie de bicho. Mas para cada bicho da espécie humana, existe um mundo diferente"
(Mario Quintana)

1 Comments:

Anonymous Rebecka Tertuliano said...

Mademoiselle, eu só quero dizer que gostei de vc mesmo sem te conhecer, pelo que vc escreve dá pra ter uma percepção de vc, amei seu blog! liindo! Seu link fica na minha pág de recados do orkut, e quando quero postar algo no meu fotolog olho algumas vezes o seu blog pra me dar inspiração. Gosto do que escreve, parece bem real. Gosto de escrever tbm e amo passar para o papel aquilo q eu sinto. Gostaria que me respondesse. Qualquer coisa... meu e-mail é: rebecka-tertuliano@hotmail.com. beijooo!

30 junho, 2010 10:59  

Postar um comentário

<< Home