terça-feira, junho 07, 2005

Ainda Apaixonada

Esse fim de semana, especificamente ontem, porque sábado praticamente não existiu pra mim depois das 8 da manhã, estive pensando em como o amor é ilusório.
Parece que a cada dia que passa as pessoas estão menos dispostas a descomplicar as coisas, e daí colocam a culpa na vida, todos nós fazemos isso, inclusive eu! Algumas coisas realmente não são tão simples como gostaríamos, outras são sim, e nós fantasiamos uma situação insuportável pra dizer que a vida não colaborou e que somos infelizes para sempre!
Esse “para sempre” é que me fez pensar, quando alguém ama, acha que é para sempre, e como já disse Renato Russo “sem saber que o pra sempre, sempre acaba”. A situação insuportável em que nos colocamos também parece ser pra sempre, mas ela também acaba, ainda bem.
Por isso talvez eu esteja sempre disposta a estar apaixonada, mesmo que seja uma ilusão.
Amor impossível... amor distante... amor secreto... amor de hoje... amor de ontem... amor racional... amor passional... amor platônico... só amor.
Amor sim, porque acho que já escrevi que pra mim a paixão é uma forma de amor!
E como eu ainda acredito no amor, de qualquer forma... continuo apaixonada!
Sexta à noite eu e uma amiga tentamos lembrar de uma música, pois hoje olhando o plano de fundo do meu computador, com uma foto extremamente inspiradora, eu lembrei... ia cantar essa música numa festa para um amor... hoje eu canto para todos os amores... e para esse que me inspira também.
Amor e Champagne!!!
Eu te darei o céu meu bem... e o meu amor também!

sexta-feira, junho 03, 2005

Notícias Apaixonadas!

O título
Pensei em colocar "Sem Título", mas eu odeio quando não tem título... hehehe... então resolvi escrever o que estou sentindo hoje, agora, porque afinal sou apaixonada... paixão é o que move meu mundo e hoje descobri que champagne também!
Depois de mais um longo e tenebroso inverno... que sempre vem acompanhado de dor de garganta, e espero que pare por aí! Eu voltei, agora pra ficar.... porque aqui, aqui é meu lugar!!!
Aconteceram algumas coisas engraçadas, outras nem tanto.
Semana de Loucos e Desocupados...
Vou começar pelo telefonema de um amigo às 2 horas da manhã, tudo bem, isso até seria normal, é bem típico dele, mas há muito tempo não fazia isso e quando fazia era pra me fazer rir ou coisas parecidas. Mas nessa madrugada me acordou pra dizer um monte de besteira, perguntando de uma história sem pé nem cabeça que ele tinha ouvido falar, e queria que EU, praticamente uma detetive, “investigasse” a história. Quando percebi que realmente ele estava falando sério me irritei e disse que ligaria no outro dia, mas no outro dia eu fiquei muito, mas muito indignada, irritada... porque na madrugada, sono, falei com ele meio dormindo, concordava com tudo e falava que ia investigar e tal, só que quando caiu a ficha, queria bater nele. Liguei alguns dias depois e é claro que a desculpa é sempre a mesma... bebedeira, aí soltei o verbo, afinal, eu trabalho pela manhã (sorte dele que aquele dia não... hehehe), enfim, tudo esclarecido, mas agora vou dar um tempo, porque descobri que minha paciência para certos tipos de loucos está de férias!
Na mesma semana, estava eu no messenger, quando vejo online um amigo de outra cidade, eu disse Oi, ele respondeu, aí perguntei alguma coisa sobre o trabalho dele, e aí veio uma bomba, coisas que é claro que não vou repetir aqui, na hora percebi que não podia ser meu amigo, afinal um cara como ele, Fontana Fredda... safra especial... digno de tapete vermelho, jamais falaria comigo daquela forma. Continuei a conversa, achei que era um amigo dele zoando, mas não, era um imbecil qualquer mesmo, um desocupado, inútil e incompetente e burro, pois escreve errado! Bom, liguei pra ele, avisei e no fim das contas deu tudo certo!
Essa coisa de messenger me fez pensar, como conhecemos as pessoas. Conhecemos a maneira como a pessoa escreve, o que ela escreve, e eu percebo muitas vezes como as pessoas estão, se estão diferentes, tristes, alegres, animadas ou não... mesmo com tudo isso eu gosto dessa comunicação, já que não podemos estar próximos, muitas vezes é uma forma de matar a saudade!
Novidades...
Vou ser titia, minha irmãzinha está grávida e todo mundo está muito feliz, eu particularmente “aliviada”, pois minha mãe queria ser avó a qualquer custo, e não que eu não queira ser mãe um dia, mas não sob pressão e agora... já... daqui a pouco e detalhe, sem um pai pro meu suposto filho! Agora ela fica bem feliz com o netinho e eu com o sobrinho. Bom para todos!
Champagne
Bem, deve-se levar em consideração que Fontana Fredda deste post é bem diferente de Fontana Fredda dos outros posts, digamos que existem diferenças básicas, como por exemplo Fontana Fredda deste post gosta de tomar “tequila” e não “batida de ovo”... e tenho certeza que essa é safra especial!!!
E ninguém melhor que o Rei pra falar de inverno...paixão... saudade...
"De que vale o céu azul... e o sol sempre a brilhar..."